Americano vestido de Homelander salva homem de incêndio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

The Boys

Americano vestido de Homelander salva homem de incêndio

Foto por Amazon Prime Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um americano vestido de Homelander (ou Capitão Pátria), o vilão de The Boys, salvou um homem de uma casa em chamas em Greenville, Ohio, no dia 30 de outubro. A notícia, publicada no WTHR, foi compartilhada pelo próprio intérprete do personagem, Antony Starr, no Instagram:

"Hm... Então... Quando eu disse que vocês eram os heróis de verdade, eu queria dizer que ESTE CARA é o herói de verdade!! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso (nossos fãs são os melhores!)"

O episódio aconteceu na noite de Halloween, quando Chris Taylor, vestido de Homelander, viu uma casa em chamas e ouviu alguém gritando de dentro. Taylor salvou o homem, que passa bem. 

Sobre seu traje, Taylor disse que ama a série original da Amazon Prime Video, chamada The Boys e resolveu se vestir como o personagem.

Veja o post do ator de The boys:

https://www.instagram.com/p/CHQik3gnpsC/?igshid=1hfizmlutp368

As informações são do Omelete. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Americano vestido de Homelander salva homem de incêndio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.