MAIS LIDAS
VER TODOS

EX-BBB

Amanda faz consultoria financeira com o noivo de Maíra Cardi

A médica faturou o maior prêmio da história do programa, no total de R$ 2,8 milhões

Da Redação

·
Encontro aconteceu nesta terça-feira
Icone Camera Foto por Instagram
Encontro aconteceu nesta terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2023, 10:40:29 Editado em 10.05.2023, 10:40:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agora milionária após ser campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, decidiu fazer consultoria para cuidar do seu dinheiro que conquistou no reality show. A médica faturou o maior prêmio da história do programa, no total de R$ 2,8 milhões. Para isso, ela se encontrou com Thiago Nigro, noivo de Maíra Cardi, para ajudar no investimento.

continua após publicidade

A médica visitou o estúdio do podcast gravado pelo coach, e, durante o encontro, contou que já era fã do trabalho do noivo de Maíra e quis ir até o local para conhecer de perto a consultoria de Thiago.

"Sou muito fã, até comentei algumas vezes no programa e foi muito legal conhecer toda a estrutura", contou Amanda, em publicação nos Stories do Instagram.

continua após publicidade

A nova milionária também posou para uma foto ao lado dele e do sócio Bruno Perini. "Que dia! Lembro de quando li o livro e ficava estudando como investir e hoje tive o prazer de conhecer", escreveu a médica.

O noivo de Maíra também fez questão de mostrar o encontro com a vencedora do BBB 23. Em sua rede social, ele contou da parceria entre ele e Amanda, além de comentar que campeões do reality show não têm hábito de investir o dinheiro conquistado no programa.

"Vencedores do BBB dificilmente multiplicam seus prêmios. Mas isso está prestes a mudar. A Amanda é uma pessoa incrível", afirmou Thiago.

continua após publicidade

As informações são do UOL.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Amanda faz consultoria financeira com o noivo de Maíra Cardi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!