MAIS LIDAS
VER TODOS

Body Shaming

Alvo de Body Shaming, Camila Cabello agradece apoio dos fãs

Recentemente, a cantora sofreu ataques em suas redes sociais por não estar com o corpo em 'forma'.

Da Redação

·
Alvo de Body Shaming, Camila Cabello agradece apoio dos fãs
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2021, 15:53:14 Editado em 08.06.2021, 15:53:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Camila Cabello, de 24 anos de idade, agradeceu o apoio dos fãs após fotos em que aparece curtindo a praia em Miami, nos Estados Unidos, viralizarem nas redes sociais. A cantora, que ficou conhecida como uma das integrantes do grupo Fifth Harmony, sofreu ataques por causa do corpo e foi vítima de "body shaming".

continua após publicidade

"Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês", escreveu Camila no Instagram após a repercussão das fotos. No Twitter, a cantora ficou entre os assuntos mais comentados com internautas e fãs publicando mensagens sobre autoconfiança, empoderamento e corpos reais.

"É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem body shaming com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos", defendeu uma internauta. "Ela tem curvas naturais e é uma rainha", definiu outro. "É triste ver a Camila sendo atacada por causa do corpo. Vocês são perfeitos do jeito que não, não por causa dos padrões impostos", afirmou um fã clube.

continua após publicidade

Em agosto de 2019, Camila já havia sofrido body shaming após suas celulites aparecerem em uma foto. Na época, ela escreveu um texto sobre padrões estéticos no Instagram. "Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural."

Com informações: Quem

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Alvo de Body Shaming, Camila Cabello agradece apoio dos fãs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!