MAIS LIDAS
VER TODOS

ATOR

Álvaro Morte desfalca continuidade de La Casa de Papel

O fenômeno da Netflix, La Casa de Papel, retorna em breve com sua parte final de episódios. Desde sua adição no catálogo da plataforma de streaming em 2017, a produção de origem espanhola tem conquistado público e se converteu em um hit mundial. Apesar do

Da Redação

·
Álvaro Morte desfalca continuidade de La Casa de Papel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 09:50:47 Editado em 01.05.2021, 09:51:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fenômeno da Netflix, La Casa de Papel, retorna em breve com sua parte final de episódios. Desde sua adição no catálogo da plataforma de streaming em 2017, a produção de origem espanhola tem conquistado público e se converteu em um hit mundial. Apesar do grande sucesso, a série irá se despedir do público nos próximos meses.

continua após publicidade

As expectativas para a quinta e última leva de episódios estão altas e o público espera por um desfecho surpreendente. Recentemente, um dos roteiristas da produção assegurou que a história poderia ganhar uma continuidade. Contudo, a presença de Álvaro Morte, o Professor, é incerta, e isso pode acarretar problemas com uma possível sequência.

Na trama de assaltos, Álvaro interpreta o personagem chave de toda a história, a mente por trás de tudo. Sem a presença do personagem, é quase impossível seguir adiante com boas expectativas. A ausência de Álvaro decorre do fato do ator ter abandonado a Netflix e, agora faz parte da concorrência: Amazon Prime Video, onde fará parte do elenco da série Sin Limites.

continua após publicidade

Em Sin Limites, Álvaro compartilhará cena com o ator brasileiro Rodrigo Santoro. A série é uma co-produção entre a Amazon Prime Video e a RTVE, um dos principais canais de televisão da Espanha, e tem estreia prevista em ambas plataformas para o ano de 2022, data em que se festeja os 500 anos do fim da expedição.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Álvaro Morte desfalca continuidade de La Casa de Papel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!