MAIS LIDAS
VER TODOS

INDIGNADO

Alok se diz indignado ao descobrir que cunhado solicitou auxílio emergencial

Na noite deste sábado (13), o DJ Alok usou a sua rede social para compartilhar com seus seguidores que ficou indignado ao saber que seu cunhado, irmão de sua esposa Romana Novais, pediu e recebeu o auxílio emergencial do governo federal, que tem como obje

Da Redação

·
Alok se diz indignado ao descobrir que cunhado solicitou auxílio emergencial
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2020, 19:38:56 Editado em 14.06.2020, 19:55:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste sábado (13), o DJ Alok usou a sua rede social para compartilhar com seus seguidores que ficou indignado ao saber que seu cunhado, irmão de sua esposa Romana Novais, pediu e recebeu o auxílio emergencial do governo federal, que tem como objetivo ajudar financeiramente as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo covid-19.

continua após publicidade

“A gente ficou muito surpreso, porque ele não avisou a gente. E a gente faz tudo pela nossa família sempre. Eu sustento minha família, a Romana também”, afirmou Alok.

E continuou: “Ele é DJ, está passando dificuldade, não está tendo evento, o show business fechou. E ele não queria pedir nada para irmã, nem para mim, nem para ninguém, Ele queria se virar.”

continua após publicidade

O artista ainda disse que já solicitou para o cunhado devolver o dinheiro que recebeu indevidamente. “Pegou muito mal, mas já pedi pra devolver o dinheiro. A gente não controla as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas a partir de agora não acontece mais. Eu tento salvar o mundo, mas, às vezes, a gente não consegue”, concluiu ele.

Assista abaixo o DJ falando sobre o assunto:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Alok se diz indignado ao descobrir que cunhado solicitou auxílio emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!