Alok se diz indignado ao descobrir que cunhado solicitou auxílio emergencial - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INDIGNADO

Alok se diz indignado ao descobrir que cunhado solicitou auxílio emergencial

Foto por Divulgação
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite deste sábado (13), o DJ Alok usou a sua rede social para compartilhar com seus seguidores que ficou indignado ao saber que seu cunhado, irmão de sua esposa Romana Novais, pediu e recebeu o auxílio emergencial do governo federal, que tem como objetivo ajudar financeiramente as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo covid-19.

“A gente ficou muito surpreso, porque ele não avisou a gente. E a gente faz tudo pela nossa família sempre. Eu sustento minha família, a Romana também”, afirmou Alok.

E continuou: “Ele é DJ, está passando dificuldade, não está tendo evento, o show business fechou. E ele não queria pedir nada para irmã, nem para mim, nem para ninguém, Ele queria se virar.”

O artista ainda disse que já solicitou para o cunhado devolver o dinheiro que recebeu indevidamente. “Pegou muito mal, mas já pedi pra devolver o dinheiro. A gente não controla as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas a partir de agora não acontece mais. Eu tento salvar o mundo, mas, às vezes, a gente não consegue”, concluiu ele.

Assista abaixo o DJ falando sobre o assunto:


Deixe seu comentário sobre: "Alok se diz indignado ao descobrir que cunhado solicitou auxílio emergencial"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.