MAIS LIDAS
VER TODOS

Mistério

Alok é responsável por 'símbolos alienígenas'; entenda

DJ surgiu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (11) e explicou os sinais; veja

Da Redação

·
Artista negou que seja responsável pelo surgimento das luzes que estão intrigando os pilotos
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Artista negou que seja responsável pelo surgimento das luzes que estão intrigando os pilotos
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2022, 15:12:38 Editado em 11.11.2022, 15:13:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As misteriosas luzes no céu ainda podem não ter uma explicação, mas os estranhos símbolos que estavam aparecendo em plantações sim! Tudo não passava de um truque de marketing de Alok, e não de uma invasão alienígena.

continua após publicidade

O DJ surgiu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (11) e explicou que os sinais são parte da divulgação do “Alok Infinite Experience”, que acontecerá no dia 23 de dezembro, em São Paulo. Porém, o artista negou que seja responsável pelo surgimento das luzes que estão intrigando os pilotos em Porto Alegre.

“Explicando: esses sinais são meus. O sinal na plantação de Santa Catarina, que aconteceu 1 vez, não. As luzes em Porto Alegre também não são ações minhas, elas aconteceram de maneira paralela em uma feliz coincidência”, escreveu.

continua após publicidade

Informações do O Fuxico.

continua após publicidade

ALIENS EM PORTO ALEGRE?

O Brasil está com uma pulga enorme atrás da orelha desde a última sexta-feira (4/11) e até teorias de invasões alienígenas já foram criadas pelos conspiratórios.

Acontece que diversos pilotos de avião, que circulam pelo céu e Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, estão reportando a aparição de luzes de origem não identificadas, à torre de controle do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

continua após publicidade

Marcelo Zurita, astrônomo e diretor-técnico da Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros, fez uma suposição de onde poderiam estar vindo essas luzes. Para ele, as aparições podem ser reflexos do Sol em painéis de satélites. Porém, o especialista não descartou outras possibilidades.

“A hipótese que a gente está trabalhando e que me parece mais coerente é o que a gente chama de flyers de satélite, reflexos da luz do Sol nos painéis de satélites que passam a milhares de quilômetros de distância. Eles acabam refletindo a luz do Sol diretamente na direção do observador e acaba gerando essa condição rara da gente observar esse fenômeno” explicou Zurita, ao portal g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Alok é responsável por 'símbolos alienígenas'; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!