Revista UAU!

Aline Borel é encontrada morta em praia do Rio de janeiro

A vítima de 28 anos viralizou na internet em 2015 com vídeos cantando composições próprias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Aline Borel é encontrada morta em praia do Rio de janeiro
fonte: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), a artista Aline do Borel, ícone da internet, foi encontrada morta aos 28 nos, na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

De acordo com publicação compartilhada pelo assessor dela, Pedro Henrique Guerra, nos Stories, ela levou dois tiros no rosto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.

Famosa desde meados de 2015, quando seus vídeos cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” viralizaram, Aline do Borel chegou a marcar presença em programas de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram. Em 2019, no entanto, a família da cantora anunciou seu afastamento das redes sociais, alegando que Aline precisava cuidar da saúde mental.

continua após publicidade

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.


Fonte: Metrópoles.