MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Além da técnica: designer Alan Spadone cresce cada vez mais no ramo da micropigmentação

Há mais de dez anos dentro do mercado, Alan Spadone se tornou um dos profissionais mais respeitados do setor da micropigmentação por todo o mundo. Com a Alan Spadone Academy (A.S Academy), o profissional é responsável por auxiliar seus mais de 16 mil alun

Da Redação

·
Além da técnica: designer Alan Spadone cresce cada vez mais no ramo da micropigmentação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 10:15:10 Editado em 08.07.2020, 10:14:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há mais de dez anos dentro do mercado, Alan Spadone se tornou um dos profissionais mais respeitados do setor da micropigmentação por todo o mundo. Com a Alan Spadone Academy (A.S Academy), o profissional é responsável por auxiliar seus mais de 16 mil alunos na busca de seus respectivos sonhos.

continua após publicidade

Ele conta com o apoio de sua mulher Marcela para encaminhar os alunos aos melhores caminhos a se percorrer, ensinamentos que ele aprendeu sozinho quando iniciou sua jornada no ramo.

“Tudo começou quando trabalhava para a indústria cosmética como publicitário. Por estar dentro dos bastidores, comecei a entender que aquele setor dificilmente sofre quedas, sendo forte até em momentos de crise. Resolvi fazer parte da linha de frente. Após alguns testes, me encontrei na parte de maquiagem e sobrancelhas. Foi o início de toda essa caminhada”, relata o designer de sobrancelhas.

continua após publicidade

Formado em Propaganda e Marketing, o CEO da A.S Academy, Alan Spadone, é muito grato por ter investido em sua carreira como designer de sobrancelhas. Atualmente, ele é considerado um dos profissionais mais respeitados do setor por todo o mundo. Respeito conquistado através de muita perseverança e trabalho.

“Passamos por muitos obstáculos até alcançarmos o nosso patamar atual. Porém, sempre me mantive resiliente, por entender que as dificuldades e erros são parte do nosso ensinamento diário. É como sempre digo, me considero um eterno aprendiz que não tem medo de correr riscos, que entende que erros são necessários para o crescimento”, afirma Alan.Com mais de 680 mil seguidores em seu Instagram, Alan Spadone ajudou a micropigmentação brasileira a se tornar uma das mais respeitadas do mundo. Graças a seus esforços no setor, a técnica se tornou um serviço premium, no qual todos envolvidos, profissional e cliente, ficam satisfeitos após o serviço.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Além da técnica: designer Alan Spadone cresce cada vez mais no ramo da micropigmentação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!