Além da técnica: designer Alan Spadone cresce cada vez mais no ramo da micropigmentação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sucesso

Além da técnica: designer Alan Spadone cresce cada vez mais no ramo da micropigmentação

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Há mais de dez anos dentro do mercado, Alan Spadone se tornou um dos profissionais mais respeitados do setor da micropigmentação por todo o mundo. Com a Alan Spadone Academy (A.S Academy), o profissional é responsável por auxiliar seus mais de 16 mil alunos na busca de seus respectivos sonhos.

Ele conta com o apoio de sua mulher Marcela para encaminhar os alunos aos melhores caminhos a se percorrer, ensinamentos que ele aprendeu sozinho quando iniciou sua jornada no ramo.

“Tudo começou quando trabalhava para a indústria cosmética como publicitário. Por estar dentro dos bastidores, comecei a entender que aquele setor dificilmente sofre quedas, sendo forte até em momentos de crise. Resolvi fazer parte da linha de frente. Após alguns testes, me encontrei na parte de maquiagem e sobrancelhas. Foi o início de toda essa caminhada”, relata o designer de sobrancelhas.

Formado em Propaganda e Marketing, o CEO da A.S Academy, Alan Spadone, é muito grato por ter investido em sua carreira como designer de sobrancelhas. Atualmente, ele é considerado um dos profissionais mais respeitados do setor por todo o mundo. Respeito conquistado através de muita perseverança e trabalho.

“Passamos por muitos obstáculos até alcançarmos o nosso patamar atual. Porém, sempre me mantive resiliente, por entender que as dificuldades e erros são parte do nosso ensinamento diário. É como sempre digo, me considero um eterno aprendiz que não tem medo de correr riscos, que entende que erros são necessários para o crescimento”, afirma Alan.Com mais de 680 mil seguidores em seu Instagram, Alan Spadone ajudou a micropigmentação brasileira a se tornar uma das mais respeitadas do mundo. Graças a seus esforços no setor, a técnica se tornou um serviço premium, no qual todos envolvidos, profissional e cliente, ficam satisfeitos após o serviço.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Além da técnica: designer Alan Spadone cresce cada vez mais no ramo da micropigmentação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.