MAIS LIDAS
VER TODOS

atropelamento

Advogado de Bruno de Luca diz que ator não omitiu socorro a Kayky

Rodrigo Brocchi, advogado de Bruno de Luca, enviou um comunicado negando que o ator tenha omitido socorro a Kayky Brito

Da Redação

·
Kayky Brito e Bruno de Luca
Icone Camera Foto por Reprodução
Kayky Brito e Bruno de Luca
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2023, 21:14:51 Editado em 16.10.2023, 21:14:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a confirmação de que Bruno de Luca vai responder por omissão de socorro por supostamente não ter ajudado Kayky Brito durante um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a defesa do ator se pronunciou.

continua após publicidade

Em nota enviada ao Metrópoles, o advogado Rodrigo Brocchi afirma que Bruno de Luca não omitiu socorro.

“Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima. Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito. Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro”, afirma o comunicado.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Sandy retorna da Europa junto de Lucas Lima após turnê

Em setembro, Kayky Brito sofreu um grave atropelamento, foi socorrido pelo motorista e internado em estado grave. Minutos antes do acidente, ele estava em um quiosque com Bruno de Luca, que foi embora do local sem dar qualquer assistência ao amigo.

No dia seguinte, Bruno De Luca afirmou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que viu o atropelamento, mas não sabia que a vítima era Kayky.

continua após publicidade

O relato, no entanto, contraria imagens registradas pelas câmeras de segurança e depoimentos de pessoas presentes no local. As testemunhas disseram que Bruno foi avisado sobre o acidente e sobre quem era a vítima antes de fugir pela areia da praia.

No pedido, o MP diz: “[De Luca] Foi o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita.”

Com informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado de Bruno de Luca diz que ator não omitiu socorro a Kayky"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!