Nesta segunda-feira (2), a apresentadora Adriane Galisteu gravou vídeos em seus stories afirmando que a história de Ayrton Senna é muito maior que a da relação deles, mas que o último um ano meio de vida dele, foi com ela e, por isso, está pensando em fazer algo para relatar como foram os momentos que viveram juntos. Veja vídeo abaixo.
📰 LEIA MAIS: Virginia Fonseca faz tratamento facial com esperma de salmão
"A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar pra vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar… acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, declarou após se pronunciar.
Alexandre Iodice, marido da loira com quem tem um relacionamento desde 2010, reagiu ao ver a declaração da amada, com quem tem um filho, Vittorio Iodice, de 14 anos. "Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida! Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho!", disse o empresário. A famosa então reagiu: "Te amo, meu amor".
Vídeo:
tnonline
Reação dos internautas:
Muitos fãs comentaram sobre a curta aparição de Galisteu na mini-série. "Família dele parece aquelas de novela das 21h, que não gosta da mocinha por ela ser pobre kkk", disse uma.
"Grandona e sem medo! Ela foi o último amor da vida dele, sem dúvidas!", comentou uma fã após o pronunciamento da loira.
"Quiseram apagar ela da história e a mesma ficou maior que a série, Prime, cabe a senhora dar voz a Adriane!!!", relatou outro.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Série:
Ao longo de seis capítulos, a produção apresenta o início da carreira do brasileiro e sua trajetória rumo ao estrelato, até sua trágica morte no Grande Prêmio de San Marino, em 1994. A minissérie foi lançada na última sexta-feira, dia 29 de novembro na Netflix.
Deixe seu comentário sobre: "Adriane Galisteu fala após polêmica com série sobre Ayrton Senna"