MAIS LIDAS
VER TODOS

susto

Acidente: irmão de Rodrigo Faro capota o carro a caminho de lanchonete

Danilo Faro já havia sofrido um acidente em 2021, quando quebrou duas costelas e levou 12 pontos na testa

Da Redação

·
Rodrigo Faro e seu irmão, Danilo Faro
Icone Camera Foto por Reprodução
Rodrigo Faro e seu irmão, Danilo Faro
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2023, 11:17:59 Editado em 20.05.2023, 11:17:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, sofreu um acidente na noite da última quinta-feira (18). O empresário capotou o carro ao sair de uma reunião em direção a um local para comer um lanche. O ocorrido aconteceu no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

continua após publicidade

Em entrevista exclusiva ao programa de Sonia Abrão na RedeTV!, o irmão do comunicador contou como se desenvolveu o acidente surpreendente. "Eu saí de uma reunião, estava com fome, vim fazer a volta para pegar um lanche, algo que eu sempre faço. Na hora que eu virei, bati nesse carro e meu carro virou. Queria me tirar do cinto de segurança, sei que é errado, mas vi que eu tava bem. Consegui sair, os policiais chegaram e foram muito atenciosos", falou ele.

- LEIA MAIS: Wanessa Camargo revela como conheceu o namorado, Dado Dolabella

continua após publicidade

Danilo Faro comentou que estava se sentindo bem e não entendeu exatamente o que aconteceu para ter ocorrido o acidente daquela forma. "Absolutamente nada. Saí rapidinho. Tudo certo, graças a Deus", falou como está bem. O empresário esclareceu que não havia ingerido bebida: "Não bebo nada de álcool".

O irmão de Rodrigo Faro já havia sofrido um acidente em 2021. Na época ele fraturou duas costelas e levou 12 pontos na testa. "Só tive a sensação de que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", falou sobre o carro ter rolado várias vezes até parar.


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente: irmão de Rodrigo Faro capota o carro a caminho de lanchonete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!