Abdias Melo; o furacão nordestino - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

humorista

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O humorista e também empresário Abdias Melo vem fazendo grande sucesso em todo Brasil e no mundo. Seus vídeos virais de comédia ajudam milhares de pessoas a se distraírem nesta quarentena.

Além de comediante, Abdias também é empresário de artistas conhecidos. O digital influencer Ni do Badoque, conhecido como o ‘rei das trolagens’ está nesta lista.

A dupla vem ganhando espaço nos Estados Unidos. Um dos maiores programas da TV americana, The Comedy, exibe semanalmente seus vídeos de ‘trolagens’ de maiores sucessos. 

“Quando estive em Orlando, nos Estados Unidos, diversos americanos me pararam para tirar fotos. Fiquei sem acreditar que aquilo estava acontecendo comigo”, diz Abdias Melo.

“Eu não entendia nada do que falavam, mas fazia as fotos e dava abraços em meus fãs”, acrescenta. 

Foto: Abdias Melo - Reprodução
 


O artista já trabalhou com o cantor Reginaldo Rossi e também já vendeu shows da cantora Gretchen, em Pernambuco.

Com uma carreira sólida, o humorista participou de diversos programas, como Eliana (SBT), TV Fama (Rede TV), Encrenca (Rede TV), Papeiro da Cinderela na TV Jornal (filiada ao SBT), entre outros.

No dia 15 de janeiro deste ano, Abdias, ao acordar percebeu algo diferente em seu rosto. “Fui dormir normalmente e ao acordar percebi que metade do meu rosto estava paralisado. Fiquei completamente assustado e achei que havia sofrido um derrame”.

O humorista imediatamente conta que se levantou e foi até um hospital. “Corri para o hospital e após vários exames descobri que estava com ‘Paralisia de Bell’. Passei 7 dias internado, mas não deixei de fazer vídeos e alegrar meus seguidores”.

“Ou eu parava e entrava em depressão, ou aproveitava minha atual situação para fazer comédia, que foi o que fiz, encarei o problema e segui adiante”, conclui o humorista. 

Hoje, Abdias Melo realiza ‘lives’ com especialistas e pessoas que tiveram a mesma paralisia. O artista acredita que desta forma pode conscientizar as pessoas sobre a ‘Paralisia de Bell’ e levantar a autoestima de seus seguidores.

O humorista tinha uma turnê agendada para este ano nos Estados Unidos, mas devido à pandemia do novo coronavírus precisou adiar para 2021. Durante a turnê, ele realizará shows em diversos estados americanos.

Informações de contato:

Instagram: @abdiasmelooficial 

E-mail: abdiasmelo@hotmail.com

Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Abdias Melo; o furacão nordestino"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.