Revista UAU!

'A vacina demorou', diz Xuxa sobre quadro de Luciano Szafir

Ator está internado em estado gravíssimo em decorrência da Covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'A vacina demorou', diz Xuxa sobre quadro de Luciano Szafir
fonte: Instagram/Reprodução
'A vacina demorou', diz Xuxa sobre quadro de Luciano Szafir

Nesta quinta-feira (8), a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação em seu Instagram, na pedindo para que as pessoas rezem por Luciano Szafir, internado em estado gravíssimo, em decorrência da Covid-19.

continua após publicidade

A eterna Rainha dos Baixinhos postou uma foto em que aparece lado do ator e desabafa dizendo que, se não fosse por conta do governo Jair Bolsonaro (sem partido) estar mais preocupado em ganhar um dólar por vacina ao invés de acelerar a compra dos imunizantes, Szafir já poderia ter tomado as duas doses contra a doença.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disse a apresentadora. 

continua após publicidade

A apresentadora diz que gostaria de agradecer as orações pelo ex, mas que não consegue por estar indignada. “Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, finaliza a apresentadora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Entenda

continua após publicidade

Luciano Szafir, de 52 anos, apresentou uma nova piora em seu estado de saúde, considerado gravíssimo, e foi transferido na tarde desta quinta para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Ele estava internado há duas semanas no Hospital Samaritano, no Rio, após ter sido diagnosticado com a doença. Szafir teve um agravamento em seu quadro clínico e, na quarta-feira (7) passou por uma cirurgia. Esta é a segunda vez que ele é infectado pela doença, a primeira foi no ano passado.

As informações são da Istoé.