MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

'A vacina demorou', diz Xuxa sobre quadro de Luciano Szafir

Ator está internado em estado gravíssimo em decorrência da Covid-19

Da Redação

·
'A vacina demorou', diz Xuxa sobre quadro de Luciano Szafir
Icone Camera Foto por Instagram/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2021, 07:32:47 Editado em 09.07.2021, 07:48:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (8), a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação em seu Instagram, na pedindo para que as pessoas rezem por Luciano Szafir, internado em estado gravíssimo, em decorrência da Covid-19.

continua após publicidade

A eterna Rainha dos Baixinhos postou uma foto em que aparece lado do ator e desabafa dizendo que, se não fosse por conta do governo Jair Bolsonaro (sem partido) estar mais preocupado em ganhar um dólar por vacina ao invés de acelerar a compra dos imunizantes, Szafir já poderia ter tomado as duas doses contra a doença.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disse a apresentadora.

continua após publicidade

A apresentadora diz que gostaria de agradecer as orações pelo ex, mas que não consegue por estar indignada. “Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, finaliza a apresentadora.

continua após publicidade

Entenda

Luciano Szafir, de 52 anos, apresentou uma nova piora em seu estado de saúde, considerado gravíssimo, e foi transferido na tarde desta quinta para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Ele estava internado há duas semanas no Hospital Samaritano, no Rio, após ter sido diagnosticado com a doença. Szafir teve um agravamento em seu quadro clínico e, na quarta-feira (7) passou por uma cirurgia. Esta é a segunda vez que ele é infectado pela doença, a primeira foi no ano passado.

As informações são da Istoé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'A vacina demorou', diz Xuxa sobre quadro de Luciano Szafir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!