Revista UAU!

“A mulher pode ser tudo”, diz Yohanna Oliveira sobre a presença das mulheres nas mais variadas partes da sociedade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia “A mulher pode ser tudo”, diz Yohanna Oliveira sobre a presença das mulheres nas mais variadas partes da sociedade
fonte: Reprodução
“A mulher pode ser tudo”, diz Yohanna Oliveira sobre a presença das mulheres nas mais variadas partes da sociedade

O empoderamento feminino foi um dos termos mais buscados no Google em 2020. Mesmo diante da pandemia de covid-19, ao que tudo indica, as mulheres também estavam focadas em aproveitar do momento para promover o auto-conhecimento.

continua após publicidade

Diante disso, diversas mulheres passaram a lidar com certa notoriedade nas redes sociais, afinal, abordavam assuntos de formas diretas e se tornaram não só referências para as demais, mas também inspiração.

Uma delas é Yohanna Oliveira. A carioca, de 28 anos, tem sido um exemplo de como a mulher deve se portar diante da sociedade. Além de sua independência social, Yohanna é atuante direta em diversos setores que tem a presença da mulher questionada.

continua após publicidade

“Eu tenho uma loja minha de moda praia online, mas meu principal meio de atuação profissional é na empresa do meu marido, onde tenho as mais variadas funções. A confiança para isso se dá por eu ser uma mulher muito versátil, o que precisa ser feito eu coloco a mão e faço”, disse ela.

Muito próxima da realidade de muitas mulheres, mãe, trabalhadora e ‘mil e uma utilidades’, Yohanna se tornou referência nas redes sociais desde que começou a tratar sobre assuntos do dia a dia das mulheres e mostrar um pouco de sua realidade.

“Eu percebi que minhas redes sociais começaram a crescer desde que eu passei a abordar temas sobre a realidade das mulheres. Além disso, eu mostro meu dia a dia para elas e enfatizo que todas podem, a mulher tem que entender que pode tudo”, desabafou.

continua após publicidade

A empresária ainda deixou um recado para suas seguidoras, que a tem como referência. Direta e reta, ela afirmou que não se deve criar nenhum bloqueio nos sonhos e nos objetivos, afinal, a mulher pode ser o que ela quiser.

“A mulher pode ser tudo! Nada impede isso! Ela pode ser empresária, mãe, trabalhadora, viajante, tudo ao mesmo tempo! Meu papel é mostrar isso para elas além das palavras, mas sim com meu dia a dia. Acredito que aos poucos estou conseguindo isso”, disse ela.

“A mulher pode ser tudo”, diz Yohanna Oliveira sobre a presença das mulheres nas mais variadas partes da sociedade fonte: Reprodução
continua após publicidade



Tags relacionadas: #empoderamento #mulher