MAIS LIDAS
VER TODOS

top model

A modelo Billy Arora fala sobre saúde mental no mundo da moda

A top model canadense Billy Arora falou nas suas redes sociais sobre a importância de se discutir a saúde mental no mundo da moda. Ela comentou que é crucial estar em sintonia consigo mesma, entender que não há problema em sentir-se vulnerável e que “está

Da Redação

·
A modelo Billy Arora fala sobre saúde mental no mundo da moda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 16:38:43 Editado em 22.10.2020, 16:38:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A top model canadense Billy Arora falou nas suas redes sociais sobre a importância de se discutir a saúde mental no mundo da moda. Ela comentou que é crucial estar em sintonia consigo mesma, entender que não há problema em sentir-se vulnerável e que “está bem não estar bem”.

continua após publicidade

Em uma indústria extremamente exigente e muitas vezes pouco glamorosa, as modelos sofrem muitas críticas e passam por situações que geram estresse e ansiedade. Billy conta como ela lida com tais situações.

“É importante não colocar tanta pressão sobre si mesmo ao seguir a carreira de modelo e saber dar um passo para trás sempre que necessário. Já lutei e ainda luto contra a ansiedade e acho que é normal, somos apenas humanos. É claro que no meu trabalho eu aprendi a lidar com críticas e viajar sozinha para lugares distantes e desconhecidos às vezes intimida. O que me ajuda é saber que tenho uma boa rede de suporte e uma boa rotina mental. Se estou tendo um dia difícil, o que mais me ajuda é ficar um bom tempo ao telefone com minha mãe ou uma de minhas melhores amigas. Fazer longas caminhadas também me ajudam, assim como tentar mudar minha atitude para o lado da gratidão.”

continua após publicidade

Como conselho a aspirantes a modelo, Billy recomenda que, em primeiro lugar, a pessoa tenha certeza de que esta é a carreira que querem seguir.

“Também recomendo que procurem uma boa agência local, façam uma boa pesquisa e aprendam. Ao contrário do que muitos pensam, trata-se de uma indústria muito dura, por isso é importante ter uma agência-base que acredite em você, e que te empurre para você mostrar todo o seu potencial. Existem muitas garotas lindas por aí, mas o que diferencia uma da outra é o trabalho duro e dedicação de cada uma, e saber tratar bem todas as pessoas que cruzam seu caminho, não importa o cargo e status. Se você trabalhar duro, com certeza chegará aonde quer, não tenho dúvida.”

“Assim como estar em forma fisicamente ajuda nosso corpo a se manter forte, uma boa forma mental nos ajuda a manter a boa saúde mental. Estando bem mentalmente, podemos aproveitar melhor nossa vida, nosso ambiente de trabalho e as pessoas ao nosso redor. Ser criativo, aprender coisas novas, tentar fazer algo novo, se arriscar - tudo isso ajuda. Assim, conseguiremos lidar melhor com momentos difíceis na nossa vida pessoal e profissional.”, completa Billy.

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

🤍

Uma publicação compartilhada por BILLY ARORA (@dontbebilly) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A modelo Billy Arora fala sobre saúde mental no mundo da moda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!