MAIS LIDAS
VER TODOS

Maldição

A maldição enfrentada pelos atores da série 'Glee'

'Glee" Uma série maldita

Da Redação

·
A maldição enfrentada pelos atores da série 'Glee'
Icone Camera Foto por Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 12:51:58 Editado em 09.07.2020, 12:55:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Naya Rivera de 33 anos, uma das personagens mais famosas da série 'Glee', está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (8).

continua após publicidade

Naya, que interpretava o papel de Santana López, caiu na água em um lago nas proximidades de Los Angeles. Rivera, teria alugado um barco no pontão no lago Piru, para passear e mergulhar com seu filho de quatro anos.

O filho da atriz foi encontrado no barco alugado por alguns passageiros de um segundo bote que também estava no lago. O garoto estava vestindo um colete salva-vidas, também encontraram um segundo colete do tamanho adulto no barco, a polícia deduz que quando Naya caiu na água ela deveria estar sem um colete e por isso está desaparecida.

continua após publicidade

Em depoimento, o filho de Naya, informou as autoridades que sua mãe havia saído para nadar e não voltou mais. Até o momento não se sabe se ela saiu para nadar ou se caiu na água sem o colete e por isso não conseguiu voltar.

A polícia local iniciou uma busca na tarde de quarta-feira (8), mas ela foi suspensa durante a noite, tendo continuidade nesta manhã de quinta-feira (9).

Este desaparecimento no Lago Piru de Los Angeles, se soma as tragédias anteriores com outros membros do elenco de 'Glee'.

continua após publicidade

Em 2013, o ator Cory Monteith, morreu depois de ter uma overdose, na época o ator tinha 31 anos. Depois de sua morte a mídia descobriu que ele havia sido internado em um centro de reabilitação para dependentes químicos, ele sofria com a dependência desde os 19 anos.

Em 2018, Mark Salling, de 35 anos se suicidou. O ator enfrentava um processo onde ele era acusado e um tempo depois foi considerado culpado por posse de pornografia infantil.

Internautas e amantes da série estão repercutindo a notícia e associando o desaparecimento de Naya Riveira as outras tragédias envolvendo o elenco da série. Especulam também que 'Glee' pode ser alvo de uma maldição. Os fãs estão inconformados e alvoroçados atrás de respostas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A maldição enfrentada pelos atores da série 'Glee'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!