MAIS LIDAS
VER TODOS

Intrigas

A formação da Roça causou muitos conflitos em A Fazenda; Confira

Na noite da última terça-feira (6), a formação da roça causou muita intriga entre os peões de A Fazenda. O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, indicou Jojo Todinho para a roça, a cantora aceitou o voto, mas declarou que Juliano comprou a briga do amigo

Da Redação

·
A formação da Roça causou muitos conflitos em A Fazenda; Confira
Icone Camera Foto por Reprodução/PlayPlus
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 11:39:12 Editado em 07.10.2020, 11:39:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite da última terça-feira (6), a formação da roça causou muita intriga entre os peões de A Fazenda.

continua após publicidade

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, indicou Jojo Todinho para a roça, a cantora aceitou o voto, mas declarou que Juliano comprou a briga do amigo Biel e que ele não deveria interferir nas desavenças dos participantes.

Cartolouco foi o mais votado da casa após Lucas Selfie usar o poder do lampião e retirar seis votos de Biel e passar para Cartolouco. Como o jornalista foi o mais votado ele teve a missão de puxar alguém da baia e acabou puxando Luiza Ambiel, ex-banheira do Gugu.

continua após publicidade

Luiza ficou muito abalada, já que durante a semana Cartolouco se declarou para ela e havia afirmado que não a puxaria. Depois da formação da roça o peão tentou conversar com Ambiel e explicar o voto, mas Raíssa o impediu e exigiu que ele deixasse o quarto onde ela e outras peoas consolavam Luiza.

Além da Raíssa, Mirella e Jojo Todinho, Mateus Carrieri também se revoltou com Cartolouco e alegou que o peão não puxou Mirella por ter medo de sair do programa, já que acredita que a funkeira é muito famosa e tem muitos seguidores.

Stéfani e Tays também discutiram após Mc Mirella alfinetar Tays pelo voto que deu em Stéfani. A cantora foi tirar satisfação com Stéfani que afirmou que a postura dela foi incoerente, já que durante a semana Tays havia declarado que não votaria nela.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira (7), Luiza Ambiel, Biel e Cartolouco disputam a prova do fazendeiro, quem vencer escapa da roça desta quinta-feira (8) e volta para a casa como fazendeiro.

Jojo Todinho foi direto para a roça depois que Biel a vetou da prova do fazendeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A formação da Roça causou muitos conflitos em A Fazenda; Confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!