A Força do Querer: Zeca se emociona ao ver Ritinha com o filho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

A Força do Querer: Zeca se emociona ao ver Ritinha com o filho

Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O capítulo desta sexta-feira (30, em A Força do Querer promete emocionar os telespectadores.

Ritinha passará o maior sufoco ao entrar em trabalho de parto no meio de um tiroteio. Sorte que Jeiza estará à frente da operação policial e, ao avistar a sereia, a ajudará no parto.

Mas outra pessoa ficará abalada ao ver Ritinha e seu bebê e não se trata de Ruy, que estará feliz da vida com a chegada de Ruyzinho. Jeiza contará para Zeca que fez o parto da ex dele e o caminhoneiro ficará balançado.

“No meio daquela confusão toda, tinha uma mulher tendo um filho num carro. Era a Ritinha”, recordará a policial.

“Tu fizeste o parto do filho de Ritinha?”, se surpreenderá Zeca.

A loira ainda contará que foi chamada para ser madrinha da criança. Mas o choque mesmo será quando Zeca encontrar a ex com o filho no dia seguinte.

"Meu menino", dirá Rita, emocionada diante do verdadeiro pai biológico de seu bebê.

Sem imaginar que agora tem um filho, Zeca também ficará muito mexido. Os dois não terão muito tempo, pois Rita partirá para a casa de Ruy. Mas para o caminhoneiro, este rápido encontro o fará tomar uma decisão:

Jeiza, quero começar nossa vida de uma vez. Ter a casa da gente, ter os filhos da gente”, dirá para a noiva, garantindo que a vingança contra Rita é coisa do passado. “Não quero mais, não. Não tem mais sentido aquela cobra ficar assinando com meu nome.“

 

Com informações: A Força do Querer. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Zeca se emociona ao ver Ritinha com o filho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.