'A Força do Querer': Zeca é baleado na tentativa de salvar Jeiza - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

'A Força do Querer': Zeca é baleado na tentativa de salvar Jeiza

Foto por Artur Meninea / Gshow
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Jeiza (Paolla Oliveira) será convidada para liderar uma operação policial. A loira, que é sempre discreta em relação ao trabalho, precisará se manter protegida de qualquer ameaça. Porém, em um momento de descuido, acaba sendo surpreendida por dois bandidos no meio da rua.

Zeca (Marco Pigossi) acompanha a situação desde o início. Os homens abordam Jeiza, em uma moto, e dão voz de assalto. Ela tenta conversar, porém os dois ficam irritados e apontam uma arma para ela.

Um fala que Jeiza é policial e o clima se torna mais tenso. Zeca vê tudo à distância na tentativa de fazer algo. Quando os assaltantes disparam com a arma de fogo, ele se coloca na frente da loira e leva um tiro em seu lugar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'A Força do Querer': Zeca é baleado na tentativa de salvar Jeiza"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.