'A Força do Querer': Rubinho é preso e Jeiza se torna rival de Bibi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

'A Força do Querer': Rubinho é preso e Jeiza se torna rival de Bibi

Foto por Fábio Rocha/Gshow
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira)se encontrarão em breve em A Força do Querer. E logo deve rolar o primeiro beijo de Caio (Rodrigo Lombardi) com a policial. Ex da esposa de Rubinho (Emilio Dantas) irá defender o bandido no tribunal. 

Tudo se inicia quando Rubinho se envolve com o tráfico de drogas e Jeiza comanda a operação que procura os traficantes. A policial irá prendê-lo, e Bibi pretende se vingar. Desesperada, ela pedirá ajuda a Caio, que aceitará defender o criminoso no tribunal. As farpas entre Jeiza e o advogado serão constantes, até que os dois vão se encontrar, por acaso, em um restaurante, afogar as mágoas e o primeiro beijo irá acontecer. A policial terá terminado sua turbulenta relação com Zeca (Marco Pigossi), e o advogado estará divorciado de Leila e decepcionado com Bibi, que a esta altura já será a Bibi Perigosa e estará na mira da polícia.

Com informações; Gshow.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'A Força do Querer': Rubinho é preso e Jeiza se torna rival de Bibi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.