A Força do Querer: Joyce descobre caso de Eugênio com Irene - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

A Força do Querer: Joyce descobre caso de Eugênio com Irene

Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Depois de passar a noite com Irene, Eugênio se arrepende de ter traído a esposa e tenta salvar o casamento.

Eugênio confessa a Joyce que teve um caso e pedirá perdão. Por outro lado, Irene vai encher a dondoca de conselhos com objetivo de atrapalhar uma possível reconciliação deles. Influenciada pela arquiteta, Joyce manda Eugênio embora de casa sem nem imaginar que sua “melhor amiga” é a amante dele.

E para acabar com qualquer possibilidade de Joyce perdoar o marido, Irene vai armar um flagrante. Ela liga para a esposa de Eugênio fingindo estar passando mal e pede a ajuda dela.

A dondoca vai ao apartamento da amiga socorrê-la e, ao chegar encontra diversos objetos de Eugênio, como camisas e gravatas, espalhados na sala. Ela ainda vê os recados do marido para a amante.

“Canalhas. Vagabunda, cafajeste”, grita Joyce desesperada, quebrando tudo ao seu redor.


Com informações: Gshow. 

Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Joyce descobre caso de Eugênio com Irene"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.