MAIS LIDAS
VER TODOS

Novela

A Força do Querer: Jeiza e Bibi viram arqui-inimigas

No episódio da novela 'A Força do Querer' desta quarta-feira (30), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) ainda não se encontraram, mas isso é questão de tempo. Em breve, os caminhos das duas irão se cruzar e elas se tornarão inimigas mortais.Nos p

Da Redação

·
A Força do Querer: Jeiza e Bibi viram arqui-inimigas
Icone Camera Foto por Fábio Rocha/Gshow
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2020, 16:16:16 Editado em 30.09.2020, 16:16:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No episódio da novela 'A Força do Querer' desta quarta-feira (30), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) ainda não se encontraram, mas isso é questão de tempo. Em breve, os caminhos das duas irão se cruzar e elas se tornarão inimigas mortais.

continua após publicidade

Nos próximos capítulos, Rubinho (Emilio Dantas) vai começar a se envolver com o tráfico de drogas. Jeiza, que estará à frente de uma ação para desmantelar uma quadrilha de traficantes, será a responsável pela prisão do marido de Bibi, que cometerá as maiores loucuras para tirá-lo da cadeia.

Na cabeça de Bibi, Jeiza é a responsável por tudo de ruim que acontecerá com Rubinho e ela fará de tudo para se vingar da policial. É guerra declarada entre as duas.

continua após publicidade

Para piorar a situação, Caio (Rodrigo Lombardi) vai entrar no meio dessa briga das duas. Por amor a Bibi, o advogado vai aceitar defender Rubinho e chegará a enfrentar Jeiza no tribunal. No entanto, ao descobrir que a ex ajudou o marido a fugir da prisão, decide abandonar o caso.

Tempos depois, ocupando um alto cargo na secretaria de segurança, Caio ficará no meio do fogo cruzado entre traficantes e policiais, e Jeiza o protegerá. Detalhe: é que Bibi estará presente neste tiroteio, mas do lado dos bandidos e vai impedir que um deles atire em Caio.

O que era uma antipatia mútua vira amizade e, depois, namoro. Jeiza e Caio, desiludidos com seus relacionamentos anteriores, engatarão um romance. A policial terá terminado sua turbulenta relação com Zeca (Marco Pigossi), e o advogado estará divorciado de Leila (Lucy Ramos) e decepcionado com Bibi, que a esta altura já será a Bibi Perigosa e estará na mira da polícia.

continua após publicidade


Com Informações: Gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Jeiza e Bibi viram arqui-inimigas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!