A Força do Querer: Caio se declara para Bibi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

Foto por Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Por essa Bibi (Juliana Paes) não esperava! A esposa de Rubinho (Emilio Dantas) vai assistir a uma palestra no auditório da faculdade e dá de cara com Caio (Rodrigo Lombardi). E detalhe: ele é o palestrante.

Ao ver que a ex está presente, o advogado a provoca na frente de toda a plateia, ao falar que ela é uma página virada em sua vida. Ao final, ela o ataca:

"Mentira que você rasgou essa página como diz que rasgou. Mentira que não guardou ressentimento. Guardou, sim e muito! Pode negar o quanto quiser”.

Para surpresa de Bibi, ele se declara e diz que ela ainda mexe com ele:

"Sinceramente, eu não sabia que algum resquício daquele ressentimento ainda estava aqui, mas está. A proximidade com você reascendeu coisas que achei que já tinha deletado."


Com informações: Gshow. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Caio se declara para Bibi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.