A Força do Querer: Caio ameaça Silvana 'É a última vez que ajudo você' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

A Força do Querer: Caio ameaça Silvana 'É a última vez que ajudo você'

Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Silvana  está cada vez mais enrolada com os jogos, ela terá o carro roubado durante uma maratona de pôquer. Desesperada, pede ajuda de Caio para que Eurico não descubra suas mentiras.

"Chega, Silvana! Vim dizer pra você que pra mim chega. Não sou homem de falcatruas e de repente me vejo fazendo falcatruas. Mentindo, dissimulando, pra salvaguardar você. Você não: um vicio que está destruindo você", rebate Caio

Ao ouvir o 'sermão', Silvana se arrepende de ter pedido ajuda ao advogado e nega ser viciada em jogo. Caio, por sua vez, não para por aí. Ele entrega a chave do carro, porém dá um aviso importante:

"É a última coisa que eu faço pra safar você, Silvana. A última! De hoje em diante só peça a minha ajuda se for pra indicar um bom psiquiatra"


Com informações: Gshow. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Caio ameaça Silvana 'É a última vez que ajudo você'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.