A Força do Querer: Bibi salva vida de Caio em tiroteio na favela - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Novela

    A Força do Querer: Bibi salva vida de Caio em tiroteio na favela

    Foto por Fábio Rocha/Gshow
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2020, 16:57:50 Editado em 25.11.2020, 16:58:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Bibi segue totalmente devota a Rubinho, que está cada vez com mais poder na prisão. Caio abandona o caso dele, depois que Aurora lhe revela que filha esteve envolvida na fuga dele da cadeia.

    “Achei que eu conhecia a Bibi, mas vejo que não sei nada sobre ela", lamenta o advogado.

    "Tudo tem um limite. E o meu se esgota aqui! De hoje em diante Bibi e Rubinho estão por conta própria”.

    O casal se refugia no morro do Beco, com Sabiá, e depois em um apartamento de luxo. Mas a polícia logo os encontra e Rubinho é preso novamente. Enquanto isso, Caio aceita um alto cargo na Secretaria de Segurança.

    "Você quer me ferrar de vez? Acabar comigo? É essa a sua intenção? Tá a fim de me detonar?", diz Bibi furiosa, ao encontrá-lo.

    Atendendo um novo pedido de Rubinho, Bibi vai desenterrar uma grande quantidade de drogas e vai negociar com Sabiá, ganhando cada vez mais a confiança do chefe do tráfico no morro do Beco.

    "Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada! O cara já veio aí, tamos fazendo negócio", elogia o bandido.

    E é justamente no Morro do Beco que Caio fará uma visita oficial representando a Secretaria e caberá a Jeiza fazer a segurança dele.

    Os bandidos ficam sabendo e decidem atacar as autoridades. Em meio ao tiroteio, Jeiza leva Caio para um lugar seguro e o advogado fica admirado com a competência e a coragem dela.

    "Você está bem? Fica tranquilo, nós vamos tirar você daqui em segurança!", diz a policial.

    Bibi está na parte de cima do morro e vê quando um dos criminosos tem Caio na mira e, na exata hora em que vai atirar, lhe dá um tapa e ele erra.

    "Eu já falei que foi sem querer. Eu estava nervosa", se justifica ela para os bandidos.

    Lá embaixo, parece que o advogado e Jeiza começam a se entender. Dias depois, Caio envia um buquê de flores à policial agradecendo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Bibi salva vida de Caio em tiroteio na favela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.