A Força do Querer: Bibi implora e Caio aceita defender Rubinho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

A Força do Querer: Bibi implora e Caio aceita defender Rubinho

Foto por Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Caio chega em seu escritório e encontra Bibi chorando. A esposa de Rubinho implora por ajuda para que o marido fique livre da prisão:

"Salva meu marido, Caio! Por tudo o que você tem de mais sagrado nessa vida, por favor. Ele vai morrer! Ele está sendo jurado de morte. Como eu vou confiar em alguém que eu não conheço! Eu preciso de um advogado bom e o melhor é você, Caio! Por favor, pelo amor de Deus! Eu estou implorando e rastejando para você".

Caio nega e os dois começam a discutir e relembrar do término do relacionamento:

"Se eu te fiz mal não foi por querer. Eu só queria ser feliz, eu não quis te magoar. Você nunca entendeu as coisas que eu queria. A culpa não foi minha", diz Bibi.

O advogado fica chateado com o que ouve da ex e grita com ela:

"Chega! As coisas aconteceram e eu não estou aqui para ser cobrado. Aconteceu assim e foi melhor! Pelo menos para mim. Foi muito melhor!".

Bibi vai embora e Caio fica lembrando do tempo que viveram juntos. De cabeça mais fria, ele a procura e diz que aceita defender Rubinho:

"Eu vou defender o seu marido".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Bibi implora e Caio aceita defender Rubinho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.