A Força do Querer: Bibi faz acordo com traficante para salvar Rubinho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

A Força do Querer: Bibi faz acordo com traficante para salvar Rubinho

Foto por Fábio Rocha/Gshow
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Rubinho está sendo ameaçado de morte na prisão por uma facção. Em um ato desesperado, Bibi  vai procurar o chefe do tráfico da região onde mora para pedir proteção ao marido.

A estudante de direito vai ao encontro de Sabiá, o criminoso que manda no morro de Beco e que comanda os presos que querem matar Rubinho.

“Eu vim pedir ajuda para o meu marido. Parece que seu pessoal está ameaçando ele dentro da cadeia. Estão achando que ele está trabalhando para a facção que é inimiga de vocês.”

Ainda acreditando na inocência do marido, Bibi garante a Sabiá que Rubinho não está envolvido no tráfico.

“Meu marido é garçom. Ele não tem nada a ver com isso aqui. Ele estuda, está quase terminando a faculdade. A gente tem um filho que está desesperado com esta história toda.”

“Queria pedir para vocês não fazerem nada com ele. Ele não fez nada contra vocês”, implora ela.

Em casa, Bibi conta o que fez para a mãe e diz que voltará ao local no dia seguinte para ter uma resposta. Ela ainda pede que Aurora não fale para ninguém sobre isso, nem mesmo para Caio, que agora é o advogado de Rubinho.

“Pelo amor de Deus não conta para ninguém. Não é só para a segurança do Rubinho, é para a nossa segurança.”

Aurora garante que manterá o segredo e lamenta a atitude da filha:

“Você chegou perto demais desta gente, Bibi.”

No dia seguinte, ela volta a procurar a Sabiá, e o bandido garante proteção a Rubinho:

“Teu marido está seguro. Só estou te dando esta moral porque tu é mulher de atitude. Gosto de mulher de fibra, de atitude como você, que não deixa teu marido esquecido lá e privado da liberdade para ficar curtindo baile.”

Deixe seu comentário sobre: "A Força do Querer: Bibi faz acordo com traficante para salvar Rubinho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.