MAIS LIDAS
VER TODOS

relacionamento

A Fazenda: Mirella confirma que pediu divórcio de Dynho

Dynho e Mirella estavam morando juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo

Da Redação

·
A Fazenda: Mirella confirma que pediu divórcio de Dynho
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 17:16:36 Editado em 16.11.2021, 17:16:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Procurada pela coluna LeoDias, a cantora Mirella, ex-participante de A Fazenda 12, da Record, confirmou, nesta terça-feira (16/11), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, integrante da 13ª edição do reality show. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, a artista deu início ao processo de separação. Antes de entrarem no programa, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento; por esse motivo, Dynho deixou uma procuração assinada, para que sua esposa desse andamento ao divórcio, no momento que considerasse oportuno.

continua após publicidade

Dynho e Mirella estavam morando juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. A funkeira já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.

Mirella não tem aprovado o comportamento de Dynho no confinamento. O peão tem tido excesso de contato físico com a influenciadora digital Sthefane Matos, o que está sendo interpretado na internet como traição. O casal havia combinado que o dançarino não daria abertura para mulheres dentro do programa. A funkeira, porém, avaliou que as atitudes do marido constituem uma violação ao acordo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A Fazenda: Mirella confirma que pediu divórcio de Dynho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!