MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

A Fazenda: Dayane Mello é acusada de racismo

A modelo causou polêmica ao afirmar que marcas desejam pessoas mais "branquinhas" para campanhas publicitárias.

Da Redação

·
A Fazenda: Dayane Mello é acusada de racismo
Icone Camera Foto por Via - Italy 24 News
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 13:01:34 Editado em 21.09.2021, 13:01:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dayane Mello, ex-participante do Gran Fratello Vip, o Big Brother Itália, foi acusada de racismo nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Em conversa com o cantor Tiago Piquilo, Dayane disse que não poderia pegar muito sol dentro do reality, pois as marcas preferem chamar para trabalhos publicitários, pessoas mais "branquinhas" e não as "morenas".

continua após publicidade

"Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho", disse Dayane em conversa com o sertanejo. "Não?", questionou ele. "Não, tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas", respondeu ela.

"Não sabia, não", disse Tiago. "Também não me importo com o sol, não gosto de pegar muito sol, envelhece", completou Dayane.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a modelo foi acusada de racismo. "Dayane foi racista, sim, e quem acha que o comentário dela não tem nada demais é tão racista igual ela, não venha dizer que ela estava falando sobre o racismo na moda, no vídeo está claro que ela acha pessoas ,morenas' menos elegantes", disse uma pessoa. "Não tem contexto que isso fique bom, foi racista, sim", opinou outra. "A peoa acabou de falar que não pode tomar sol para não ficar morena, disse que as marcas preferem uma beleza mais 'elegante'. Foi racista, viu, amada?", comentou mais uma.

Com informações: Revista Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A Fazenda: Dayane Mello é acusada de racismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!