MAIS LIDAS
VER TODOS

RECORD TV

A Fazenda 14: Tiago Ramos entra na Justiça para voltar ao reality

Inconformado com expulsão, o ex-jogador de futebol contratou o advogado criminalista Gil Ortuzal para entrar na causa e ajudá-lo

Da Redação

·
O profissional afirmou que reviu as imagens do fatídico momento que gerou a expulsão, e explica que somente seu cliente teria sido agredido
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O profissional afirmou que reviu as imagens do fatídico momento que gerou a expulsão, e explica que somente seu cliente teria sido agredido
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2022, 15:48:32 Editado em 16.11.2022, 15:48:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tiago Ramos segue inconformado com a sua expulsão de A Fazenda 14 e está tentando voltar a participar do reality show da Record TV. Para que seja possível, o ex-jogador de futebol contratou o advogado criminalista Gil Ortuzal para entrar na causa e ajudá-lo.

continua após publicidade

O profissional afirmou que reviu as imagens do fatídico momento que gerou a expulsão, e explica que somente seu cliente teria sido agredido. “Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, porém, com olhar jurídico”, contou.

LEIA MAIS: Giovanna Lancellotti impressiona web e surge nua em foto sensual

continua após publicidade

“No primeiro momento verificamos e entendemos que Tiago não deveria ser expulso. E que ele perdeu uma chance de continuar na disputa pelo prêmio. No segundo momento, analisamos o tribunal da internet, e verificamos que milhões de seguidores e fãs manifestam no mesmo sentido, de que ele não deveria ser expulso”, explicou.

O advogado também está de olho nas ameaças feitas por Shay. “Estamos analisando também a ameaça por parte do Shay, após ter saído do reality. E vamos registrar um boletim de ocorrência para as providências necessárias. Estamos aqui para assessorar o Tiago, buscando preservar a sua integridade física e moral”, acrescentou.

Por fim, Ortuzal explicou as pretensões do ex-jogador de futebol. Tiago gostaria de uma nova análise e reconsideração do programa para que ele volte para A Fazenda 14. Vamos buscar essa oportunidade para ele e buscamos com vocês para isso”, finalizou.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A Fazenda 14: Tiago Ramos entra na Justiça para voltar ao reality"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!