Mais lidas

    Revista UAU!

    ENTENDA

    A discussão sobre comida que “cancelou” a chef Paola Carosella

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.07.2020, 13:35:15 Editado em 26.07.2020, 13:35:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A chef Paola Carosella publicou Mem seu perfil no Twitter, que acredita ter sido “cancelada” pelos usuários da plataforma. A postagem é a sequência de uma longa discussão sobre alimentos industrializados que levou a jurada do MasterChef a ser acusada de gordofobia.

    A confusão com os seguidores começou há alguns dias, quando Paola criticou a rede KFC, que anunciou o lançamento de um nugget impresso em 3D. “Olha que linda sua comida do futuro. Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa”, escreveu ela.

    Apesar de alguns fãs concordarem com ela, muitos também criticaram a postura da cozinheira e argumentaram que o alimento em questão não envolve sacrifício animal e ao meio ambiente. Paola rebateu: “Me responde por favor: é feito de alimento ou de commodities? É feito por pessoas e suas famílias ou máquinas? Se é feito de commodities como você acha que foi produzido? Com agroecologia ou monocultura fertilizada? Esse tipo de agricultura planta água? Você sabia que a água se planta?”, escreveu.

    Paola, rapidamente, tratou de se defender das acusações. “Eu falei obesos, não gordos. Você acompanha os índices de obesidade das crianças no Brasil? A ONU a define como a “nova fome” crianças obesas, diabéticas e subnutridas. Intoxicadas com comida de merda! Não estou falando de padrões de beleza aqui”, reforçou ela, recebendo apoio no Twitter.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "A discussão sobre comida que “cancelou” a chef Paola Carosella"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.