Revista UAU!

1º paredão do 'BBB 22' conta com Naiara, Luciano e Natália

O eliminado será anunciado na terça-feira (25)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 1º paredão do 'BBB 22' conta com Naiara, Luciano e Natália
fonte: TV Globo / Reprodução

O reality show da rede Globo, Big Brother Brasil 2022, teve o primeiro paredão, que conta com Naiara Azevedo, Luciano e Natália, neste domingo (23). O eliminado será anunciado durante o programa na terça-feira (25). 

continua após publicidade

Naiara foi indicada pelo líder da semana, Douglas Silva. No contragolpe, Luciano foi puxado para a berlinda pela cantora sertaneja.

Já Natália foi uma das mais votadas da casa. Ela somou sete votos, assim como Jade Picon e Pedro Scooby. Com poder de desempatar o resultado, o líder Douglas salvou o surfista e enviou as duas sisters para a prova bate-volta com Luciano. A disputa, que consistia em quebrar "porquinhos da sorte" até achar três "moedas", foi vencida pela influenciadora. 

continua após publicidade

Após confirmação do paredão, Naiara, Luciano e Natália tiveram a oportunidade de defender a permanência no reality show. O primeiro a falar foi o brother, que usou como argumento ter tempo para poder "se soltar mais".

"Esse é o sonho da minha vida, minha meta mais punk de todas e eu quero muito continuar aqui", disse Luciano. 

Em seguida, Naiara surpreendeu ao pedir que o público favorecesse Natália e Luciano:

continua após publicidade

"Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que deem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito "corajosa, persistente, determinada". Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide", afirmou.

Por fim, Natália chorou ao afirmar que está "de corpo e alma" no programa.

"Eu falei que eu ia vir pra poder fazer esse jogo, fazer valer a pena e fazer dar certo. Eu quero pedir a oportunidade de viver isso aqui mais. (...) Peço que me ajudem a viver meu sonho nessa casa", conclui.

Com informações do GZH TV.