Vereadores cassam mandato do prefeito de Ariranha do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

POLÍTICA

Vereadores cassam mandato do prefeito de Ariranha do Ivaí

 Prefeito Augusto Cicatto
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Câmara Municipal de Ariranha do Ivaí cassou o mandato do prefeito Augusto Cicatto, do PT, na noite de quinta-feira (06). Dos noves vereadores, dois não compareceram à sessão plenária, e sete aprovaram o relatório da Comissão Processante que acusa o prefeito de não ter pago compra de medicamentos em uma farmácia da cidade no valor de R$ 40 mil realizada após vencimento de contrato. O vice-prefeito Carlos Bandiera de Matos (PSD) deve assumir o cargo.  

A denúncia de prática de ilícito político-administrativo foi feita pelo ex-prefeito Silvio Gabriel Petrassi. Segundo a defesa do prefeito Cicatto, todos os ítens comprados dentro da vigência do contrato estabelecido com a empresa foram pagos, e a pendência de dívidas de 40 mil reais não foi reconhecida nem autorizada pelo denunciado. 

Deixe seu comentário sobre: "Vereadores cassam mandato do prefeito de Ariranha do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.