Um morre e outro fica ferido após briga em Cândido de Abreu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

HOMICÍDIO

Um morre e outro fica ferido após briga em Cândido de Abreu

Imagem ilustrativa
Foto por Reproduçao: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem conhecido como Zé Carlão foi morto a facadas após uma briga na noite de domingo (18), por  volta das 19 horas, no distrito de Rio do Tigre, em Cândido de Abreu. Outro envolvido, também ficou ferido decorrente de golpe de faca. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí e foi transferido para um hospital de Ivaiporã.

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), o homem ferido é morador na cidade de Curitiba e estava passeando em Rio do Tigre.  Populares informaram que a briga ocorreu durante evento esportivo em um campo de futebol. A Polícia Civil de Cândido de Abreu vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias da morte. 

Deixe seu comentário sobre: "Um morre e outro fica ferido após briga em Cândido de Abreu"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.