Mais lidas

    Região

    IVAIPORÃ/SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Três são presos por embriaguez ao volante na região

    Ilustração
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.11.2020, 07:54:45 Editado em 16.11.2020, 07:56:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três motoristas foram presos no domingo (15) por embriaguez ao volante na região. Dois casos foram registrados em Ivaiporã e um em São João do Ivaí.

    A primeira ocorrência foi às 0h45 quando na Rua Santa Catarina o motorista de um Fiat Uno ao avistar a equipe da ROTAM saiu em fuga em alta velocidade sentido centro, Sendo realizado o acompanhamento o carro foi abordado na Av. Brasil, próximo a rodoviária.

    No veículo o condutor estava visivelmente embriagado, sendo então oferecido o teste de etilômetro, que foi recusado. Questionado, ele confirmou aos policiais que    havia ingerido bebida alcoólica, sendo então dado voz de prisão ao autor.

    Ainda em Ivaiporã, por volta das 4 horas, na Av. Souza Naves, a equipe de serviço avistou uma motocicleta realizando malabarismo (empinando). Ao ser dado voz de abordagem de forma  verbal o mesmo respondeu "vou parar o caralho" e subiu na calçada causando perigo de danos aos pedestres transeuntes.

    O motoqueiro conseguiu empreender fuga por duas quadras, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Sendo feito a abordagem foi constatado que ele não possui habilitação. Ele também apresentava sinais claros de embriaguez. Feito   o teste do etilômetro teve como resultado 0,44 mg/l.  Ambos os detidos foram encaminhados para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

    Em São João do Ivaí, por volta das 21h20, a guarnição em patrulhamento pela Av. Itaipu, avistou um VW/Gol trafegando em ‘’zigue-zague”, o condutor ainda abriu a porta do carro e acenou para transeuntes. Além de colocar as pernas para fora do veículo em movimento.

    Ao ser abordado apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou 1,03 mg/l. Diante disso,  recebeu voz de prisão  e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Três são presos por embriaguez ao volante na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.