Mais lidas

    Região

    ROUBO

    Três homens são presos após assalto em Jardim Alegre

    Um deles com mandado de prisão por roubo e homicídio

    Imagem ilustrativa
    Foto por TNOnline
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.07.2020, 07:57:39 Editado em 04.07.2020, 08:11:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após assalto no final da tarde de sexta-feira (3) em Jardim Alegre, a Polícia Militar (PM) prendeu três homens envolvidos no crime. Um deles com mandado de prisão por roubo  e homicídio.  

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime foi por volta das 17 horas na Ótica e Relojoaria Omega, na Av. Matos Leão, quando dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto, eles fugiram em uma moto Honda FAN 125 KS preta  levando cerca de 25 relógios e alguns mostruários de colar e pulseiras folheadas a ouro.

    A PM foi acionada e a equipe da ROTAM teve êxito em encontrar a motocicleta que tinha sido abandonada na Rodovia PR 466. Uma testemunha viu a dupla deixar a moto e informou que os suspeitos entraram em um carro prata com rodas pretas e fugiram sentido ao município de Lidianópolis.    

    Sendo localizado um Fiat Punto com as características foi feita a abordagem. No carro o condutor estava só e nada de ilícito.  Porém, em consulta ao sistema foi encontrado em desfavor do abordado dois mandados de prisão, um pela Vara Criminal de Curitiba por crime de roubo, e outro pela Comarca de Jandaia do Sul pelo crime de homicídio.

    Durante a condução o detido confessou o crime, chamou a atenção dos policiais e disse. “Eu tive participação sim, mas tem outro cara de Ivaiporã envolvido que eu combinei de pagar R$1 mil para ele a noite, e que iríamos nos encontrar em um local às 22 horas”   

    Com as novas informações a equipe ROTAM foi ao endereço combinado e avistou um GM Corsa azul, estacionado.  Ao serem informados sobre a participação no roubo, o passageiro do veículo afirmou que estava desempregado e com dividas, e por esse motivo aceitou participar, mas monitorando o local e passando as informações.  Ele relatou ainda que esteve antes do roubo com os dois indivíduos que entraram na loja, porém não sabe quem são. 

    O motorista disse que não teve participação. Entretanto, revelou que levou o passageiro para o encontro sabendo do que se tratava. Diante da confissão os envolvidos foram conduzidos 54° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Três homens são presos após assalto em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.