Torre de internet é furtada em Marilândia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sem sinal

Foto por SmartNews
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta terça-feira (20), a tarde em Marilândia do Sul, uma torre central de transmissão de internet foi furtada e deixou boa parte da cidade sem conexão. A informação foi confirmada por técnicos da empresa quase 24h depois do fato. Um veículo Fiat Palio Weekend, de cor preta foi visto de maneira suspeito no Bairro Mutirão, onde os cadeados foram arrombados.

O sinal de internet dos clientes não desapareceu na hora do crime porque o sistema estava alimentado em rede e só caiu pela demanda de energia da Copel. Com o desligamento de tudo é que o pessoal da empresa verificou o que houve. Cerca de 1500 pontos de internet ficaram sem sinal pelo ato criminoso que é investigado pela polícia.

Com SmartNews

Deixe seu comentário sobre: "Torre de internet é furtada em Marilândia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.