Região

Supermercado é arrombado e furtado em Ariranha do Ivaí

Foram furtados vários produtos de gênero alimentício, como congelados em geral, e outros objetos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um supermercado da Rede Suprema foi alvo de furto na madrugada de domingo (27) em Ariranha do Ivaí. Foram levadas diversas mercadorias do estabelecimento depois que uma janela foi arrombada.  

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o proprietário relatou que fechou o supermercado por volta das 19h30 da noite anterior e  às 08h30 do domingo notou que o portão estava aberto e a grade da janela do fundo do mercado arrombada.  

Ele acredita que que o crime  ocorreu na madrugada por volta das 03h00, pois escutou latidos dos cachorros. 

continua após publicidade

Em  prévio levantamento foi relatado que foram furtados vários produtos de gênero alimentício, como congelados em geral, caixas de chocolate, bolachas, temperos e cerca de 250kg de carne sendo carnes de gado e de frango que foram levadas dos freezer e do frigorífico.  Foi levado ainda um porco inteiro e cerca de cinco caixas de frango e linguiças.

Também foram furtados vários chinelos, brinquedos, fones de ouvido e carregadores de celular, dois whisky cavalo branco e algumas bases da Mary Kay,   

O dono do mercado foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil em Ivaiporã para complementar o boletim de ocorrência posteriormente, bem como levar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos, haja vista que o supermercado não possui nenhum tipo de aparelho de segurança.