Sobe para 62 os casos confirmados de coronavírus em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Sobe para 62 os casos confirmados de coronavírus em São João do Ivaí

Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

De sexta-feira (03) para esta segunda-feira (06), mais seis pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em São João do Ivaí, passando de 56 para 62 testes positivos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, após a chegada dos exames realizados pelo  Laboratório Central do Estado (Lacen)

Conforme o boletim epidemiológico,o número de investigações caiu  de 27  para 12. “Estamos esperando o resultado dos testes dessas pessoas, que devem chegar até o final de semana. Se a população continuar ajudando, evitando aglomerações, acreditamos que vamos zerar esse número e controlar a situação”, disse a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida.

O número de pacientes recuperados subiu de 40  para 44 nesta segunda-feira, casos descartados de 136 para 172.

O boletim completo apresenta os seguintes dados confirmações (62), recuperados (44), em tratamento (17), óbito (1), investigados (12) e descartados (172).

* Com informações Canal HP

Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 62 os casos confirmados de coronavírus em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.