MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTO

Sete suspeitos morrem após confronto com a PM de Prudentópolis

Sete homens morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na zona rural de Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (30).Segundo a polícia, os suspeitos invadiram uma olaria, no distrito de Rio do Arei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2020, 10:47:12 Editado em 30.04.2020, 10:47:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sete homens morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na zona rural de Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (30).

continua após publicidade

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram uma olaria, no distrito de Rio do Areia e fizeram uma família refém por cinco horas. Os ladrões fugiram em uma caminhonete Amarok.

A PM realizou buscas e na região da Ponte Alta e Tijuco Preto os suspeitos foram encontrados. Aconteceu uma intensa troca de tiros.

continua após publicidade

Conforme a PM, os suspeitos estavam fortemente armados, com escopetas, pistolas automáticas, colete à prova de balas, muita munição e também toucas balaclava. Nenhum policial ficou ferido.

Duas viaturas do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para recolher os corpos, que foram encaminhados ao IML de Guarapuava para identificação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Sete suspeitos morrem após confronto com a PM de Prudentópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!