Sete suspeitos morrem após confronto com a PM de Prudentópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ASSALTO

Sete suspeitos morrem após confronto com a PM de Prudentópolis

Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Sete homens morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na zona rural de Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram uma olaria, no distrito de Rio do Areia e fizeram uma família refém por cinco horas. Os ladrões fugiram em uma caminhonete Amarok.

A PM realizou buscas e na região da Ponte Alta e Tijuco Preto os suspeitos foram encontrados. Aconteceu uma intensa troca de tiros. 

Conforme a PM, os suspeitos estavam fortemente armados, com escopetas, pistolas automáticas, colete à prova de balas, muita munição e também toucas balaclava. Nenhum policial ficou ferido. 

Duas viaturas do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para recolher os corpos, que foram encaminhados ao IML de Guarapuava para identificação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sete suspeitos morrem após confronto com a PM de Prudentópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.