Mais lidas

    Região

    LUNARDELLI

    Segundo mandato de Reinaldo Grola terá foco nas pessoas

    Reinaldo Grola, prefeito reeleito em Lunardelli
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.12.2020, 07:56:42 Editado em 24.12.2020, 07:56:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito Reinaldo Grola reeleito com maior votação da história de Lunardelli 80,58%, promete uma segunda gestão voltada para as pessoas, sem deixar de lado os investimentos na infraestrutura do município. 

     “Trabalhamos muito bem essa questão de infraestrutura urbana, e não vamos deixar isso de lado. Mas, temos um objetivo especial nesse próximo mandato. É trabalhar com foco nas pessoas, no cidadão. Queremos levar qualificação, queremos trabalhar muito na geração de empregos e renda, na formação cidadã e na qualificação pessoal e educação”, enfatizou Grola .

    A expectativa do prefeito é de mais quatros anos com muitos avanços. “Já temos todo um planejamento com novos focos e novas prioridades para o próximo mandato. Tivemos reuniões com nossos vereadores eleitos, passamos pare eles tudo que pretendemos trabalhar, e é claro estamos terminando este ano de forma muito positiva, com as contas em dia e nada pendente. A todo vapor para começar mais uma grande gestão”.

    Grola também falou da satisfação de ser reeleito com percentual acima de 80% dos votos. “Uma votação superior quando fomos eleito para o primeiro mandato (75%). Uma satisfação muito grande porque temos a sensação que o dever foi cumprido, aquilo que nós prometemos a população enxergou que foi honrado”.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo mandato de Reinaldo Grola terá foco nas pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.