MAIS LIDAS
VER TODOS

LUNARDELLI

Segundo mandato de Reinaldo Grola terá foco nas pessoas

A expectativa do prefeito é de mais quatros anos com muitos avanços nos próximos quatro anos

Da Redação

·
Reinaldo Grola, prefeito reeleito em Lunardelli
Icone Camera Foto por TN Online
Reinaldo Grola, prefeito reeleito em Lunardelli
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 07:56:42 Editado em 24.12.2020, 07:56:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Reinaldo Grola reeleito com maior votação da história de Lunardelli 80,58%, promete uma segunda gestão voltada para as pessoas, sem deixar de lado os investimentos na infraestrutura do município.

continua após publicidade

“Trabalhamos muito bem essa questão de infraestrutura urbana, e não vamos deixar isso de lado. Mas, temos um objetivo especial nesse próximo mandato. É trabalhar com foco nas pessoas, no cidadão. Queremos levar qualificação, queremos trabalhar muito na geração de empregos e renda, na formação cidadã e na qualificação pessoal e educação”, enfatizou Grola .

A expectativa do prefeito é de mais quatros anos com muitos avanços. “Já temos todo um planejamento com novos focos e novas prioridades para o próximo mandato. Tivemos reuniões com nossos vereadores eleitos, passamos pare eles tudo que pretendemos trabalhar, e é claro estamos terminando este ano de forma muito positiva, com as contas em dia e nada pendente. A todo vapor para começar mais uma grande gestão”.

continua após publicidade

Grola também falou da satisfação de ser reeleito com percentual acima de 80% dos votos. “Uma votação superior quando fomos eleito para o primeiro mandato (75%). Uma satisfação muito grande porque temos a sensação que o dever foi cumprido, aquilo que nós prometemos a população enxergou que foi honrado”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo mandato de Reinaldo Grola terá foco nas pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!