São Pedro do Ivaí registra oitava morte por Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Coronavírus

    São Pedro do Ivaí registra oitava morte por Covid-19

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.09.2020, 18:03:59 Editado em 19.09.2020, 18:03:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Saúde de São Pedro do Ivaí, divulgou nota de condolências à família Seco pelo falecimento, neste sábado (19), do advogado, professor e ex-vereador Edival Seco, aos 76 anos. Profº Edival estava internado no Hospital Norte Paranaense (Honpar) desde o dia 9 de setembro e não resistiu ao tratamento contra a covid-19. Ele foi o oitavo óbito de coronavírus no município. O anúncio de sua morte gerou comoção em toda a cidade.

    Em seu boletim diário, a Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, atualizou os números da pandemia no município.

    Até este sábado, portanto são 163 casos confirmados da doença na cidade. Doze pessoas estão em tratamento e isolamento domiciliar, sendo outro único caso suspeito em isolamento aguardando resultados de exames do Laboratório Central do Estado (LACEN).

    São Pedro registra 143 pessoas curadas do coronavírus.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí registra oitava morte por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.