São João do Ivaí conquista liberação ambiental para construção do novo cemitério - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OBRA PÚBLICA

São João do Ivaí conquista liberação ambiental para construção do novo cemitério

Divulgação
Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito Fábio Hidek Miura anunciou que foi conquistada a liberação ambiental para construção do novo cemitério de São João do Ivaí, que será construído em um terreno que foi adquirido pela prefeitura e fica próximo ao Ginásio de Esportes, no Conjunto João Paulo II.

O projeto foi desenvolvido há cerca de dois anos e foi aguardado a liberação dos órgãos sanitários e ambientais. “O novo cemitério será uma realidade e resolveremos uma questão que se arrasta por mais de duas décadas, que é a superlotação no cemitério atual”, disse o prefeito.

Segundo Hidek, a prefeitura abriu processo de licitação para contratação da empresa que fará a construção do muro, da ala administrativa e das ruas do novo cemitério. “A população pode vir a prefeitura para conhecer o projeto e os terrenos já foram subdivididos para a venda. As famílias que não tiverem jazigos no cemitério existente, já podem comprar no novo, procurando o setor de tributação no Paço Municipal”, informou o prefeito.  

Deixe seu comentário sobre: "São João do Ivaí conquista liberação ambiental para construção do novo cemitério"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.