São João do Ivaí confirma o 7° caso de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

São João do Ivaí confirma o 7° caso de coronavírus

Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí  divulgou na noite desta quarta-feira (17) o 7° caso positivo de Covid-19. O paciente é um homem de 35 anos, que apresentou sintomas como febre, tosse e uma leve falta de ar.

Segundo a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, o paciente procurou a saúde com os sintomas na quinta-feira da semana passada, quando foi recolhido amostras genéticas e orientado o isolamento social. "Ele está isolado, assim como os membros de sua família. O paciente passa bem e os demais moradores da casa não apresentam sintomas", detalhou.

O último caso de coronavírus no município foi confirmado há mais de 50 dias. "As pessoas relaxaram demais com as precauções e os protocolos orientados pela OMS e nossa secretaria. Agora precisamos nos esforçar, sair apenas com necessidade e redobrar os cuidados com o uso de máscara, não aglomerar e lavar constantemente as mãos", reforçou a secretária.

O boletim epidemiológico apresenta os seguintes números: confirmados (7), recuperados (6), em recuperação (1), óbitos (1) investigados (8) e descartados (34).

* Informações Canal HP 

Deixe seu comentário sobre: "São João do Ivaí confirma o 7° caso de coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.