São João do Ivaí confirma mais 15 casos de Covid-19 e chega a 29 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

São João do Ivaí confirma mais 15 casos de Covid-19 e chega a 29

Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí confirmou que 15 exames encaminhados nesta sexta-feira (26) pelo Lacen - Laboratório Central do Estado, deram positivo para Covid-19. A secretaria ressalta que as amostras dos pacientes foram coletados há 5 ou 7 dias e que todos os pacientes estão isolados e seguindo tratamento. 

Conforme o boletim epidemiológico, os números de confirmados passaram de 14 para 29; resultando na queda nos números de investigados, de 61 para 40. O número de recuperados também subiu de 5 para 7, e o número de casos descartados subiu de 54 para 62. 

O boletim epidemiológico mostra: confirmados (29); recuperados (7), óbito (1), em recuperação (21), investigados (40) e descartados (62). 

"Vamos conseguir controlar a pandemia no município se as pessoas levarem a sério as orientações. Não adianta fazer aglomeração escondido, deixar de ir em bares e lanchonetes, mas se reunir em lugares privados. Somente com o isolamento social e com a colaboração de todos usando máscaras e tomando todas as atitudes de prevenção, será possível passar por esse momento sem novas perdas", assinala o prefeito, Fábio Hidek Miura. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "São João do Ivaí confirma mais 15 casos de Covid-19 e chega a 29"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.