MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

ROTAM prende suspeito de tráfico, apreende drogas e arma de fogo em Jardim Alegre

Ele vinha sendo investigado há vários anos. Os entorpecentes eram comercializados pelo Whatsapp

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 06:06:29 Editado em 04.09.2020, 08:52:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira (3), no município de Jardim Alegre.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, há aproximadamente três anos, a polícia vinha recebendo denúncias informando sobre uma pessoa que estaria realizando tráfico de entorpecentes (cocaína), além de estar fornecendo drogas para vários traficantes da região.

Denúncias recentes informavam ainda que o suspeito possuía duas residências, uma onde morava com a família e outra onde guardava as drogas. Os entorpecentes eram comercializados pelo Whatsapp e entregues pelo denunciado em um veículo Fiat Uno Vivace vermelho.

continua após publicidade

Diante das novas informações, a ROTAM intensificou o patrulhamento nas proximidades da casa usada para armazenar as drogas, e na noite de quinta-feira, por volta das 20 horas, logrou êxito em abordar o denunciado saindo do local no Fiat Uno acompanhado de um passageiro. Em busca pessoal foi encontrado com o passageiro seis porções de cocaína.

Os policiais foram até a residência onde foi visto o veículo saindo e nas buscas encontrado pedaços de cocaína que pesou 245 gramas, embalagens, duas balanças de precisão e um pote de fermento pó royal, geralmente usado por traficantes para aumentar o volume da droga.

Também foi localizado na casa, dois tabletes de maconha que pesou 1,408 e uma máquina de cartão de crédito. Encontrado ainda uma pistola Taurus calibre .380 com o número de série suprimido, três carregadores sendo um municiado com 10 munições, e 40 munições marca CBC do mesmo calibre. Na garagem da casa um VW Gol e uma motocicleta, ambos de propriedade do denunciado.

continua após publicidade

Após serem encaminhados à 6ªCIPM para lavratura de BOU e ao hospital para exame de Covid-19, os detidos foram entregues na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes, arma de fogo, dinheiro no total de R$ 7.861,25, veículo e outros objetos apreendidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende suspeito de tráfico, apreende drogas e arma de fogo em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!