MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

ROTAM prende dono de bar suspeito de tráfico de cocaína, em Jardim Alegre

No total foi apreendido foram apreendidos 15 invólucros de cocaína que pesaram 5,2 gramas

Da Redação

·
Droga e dinheiro apreendidos
Icone Camera Foto por PM/PR
Droga e dinheiro apreendidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2020, 12:16:37 Editado em 18.10.2020, 12:43:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM prendeu na madrugada deste domingo (18), um dono de bar suspeito de tráfico de drogas. No estabelecimento dele e na casa que fica anexa foram encontrados porções de cocaína que totalizaram mais de 5 gramas.

continua após publicidade

De acordo com, boletim de ocorrência, a ROTAM em patrulhamento viu um motoqueiro entrar no bar com denúncias de tráfico de drogas e sair rapidamente. Posteriormente, sendo abordado foi encontrado com o motociclista de 34 anos uma invólucro com cocaína.

Ao ser questionado, o motoqueiro não soube explicar e preferiu ficar em silêncio, sendo então dado voz de prisão ao suspeito. Logo depois, os policiais retornaram ao bar das denúncias.

continua após publicidade

Chegando ao local, um homem de 40 anos ao ver a viatura saiu correndo. Sendo contido, foi encontrado na carteira dele um involucro também contendo cocaína. Assim como o detido anteriormente ficou em silêncio.

Ao ser questionado quem seria o proprietário do bar, apresentou-se um homem de 56 anos. Segundo a PM, ele autorizou a equipe a realizar buscas pelo local e informou para a equipe que havia drogas em seu quarto.

Com o apoio da RPA de Jardim Alegre, foram feitas buscas pelo local. No total foi apreendido 5,2 gramas de cocaína (15 invólucros), e o total de dinheiro apreendido foi a quantia de R$ 5.598,50.

continua após publicidade

Os demais indivíduos que estavam no bar, com quem nadas nada de ilícito foi localizado foram liberados no local.

Diante dos fatos, foi então dado voz de prisão aos envolvidos. Juntamente com entorpecentes e dinheiro foram conduzidos até a 54ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM prende dono de bar suspeito de tráfico de cocaína, em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!