ROTAM apreende maconha e prende suspeitos de tráfico, em Lunardelli - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM apreende maconha e prende suspeitos de tráfico, em Lunardelli

Divulgação
Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (2) maconha em poder traficantes. A ação policial foi no centro da cidade de Lunardelli. No total foram apreendidos 145,5 gramas de maconha  e R$ 430,00 em cédulas diversas.  Seis pessoas envolvidas foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.

Conforme informações da 6ª CIPM, as apreensões aconteceram em duas casas distintas. A primeira ocorrência foi em uma casa abandonada, onde havia denúncia de ponto de venda de drogas. No local os policiais encontraram dois indivíduos em frente a varanda. Durante as buscas pelo local foi encontrado 41,8 gramas de maconha.

Ambos confirmaram que traficavam no local, segundo eles a cerca de um mês, porém há denúncias que a dupla traficava há quase um ano. Eles também indicaram a localização do fornecedor das drogas que eram revendida por eles.

Diante das novas informações, os policias foram para a residência do suposto fornecedor e encontraram dois homens parte externa da casa, próximo ao chão onde eles estavam foi encontrado uma porção de maconha. Também foi abordado na residência mais duas mulheres, que indicaram a localização de mais entorpecente e R$430,00 reais em cédulas diversas.

Em continuidade das buscas foi localizado na calha de uma casa vizinha (porém de fácil acesso aos suspeito) mais 24 buchas envolvidas por pacote de geladinho e duas porções maiores de maconha. No total foram apreendidos na segunda residência mais 103,6 gramas de maconha.

Os envolvidos, os entorpecentes e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.

Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende maconha e prende suspeitos de tráfico, em Lunardelli"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.