MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

ROTAM apreende arma de fogo e moto com chassi adulterado, em Cruzmaltina

O proprietário da moto e da arma de fogo também foi preso e conduzido à 53ª DRP

Da Redação

·
ROTAM apreende arma de fogo e moto com chassi adulterado, em Cruzmaltina
Icone Camera Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 06:08:41 Editado em 18.06.2020, 06:08:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) apreendeu na tarde de quarta-feira (17) uma motocicleta com sinal de adulteração na identificação do chassi e motor, e uma arma de fogo sem registro. A ocorrência que também resultou na prisão de um homem foi registrada na Fazenda Santa Luzia no município de Cruzmaltina.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a propriedade porque havia suspeita que um indivíduo com mandado de prisão residia na fazenda. Foi feito contato com uma moradora que informou que o cidadão havia mudado há 6 meses e que não sabia onde ele estava morando.

Os militares avistaram no terreiro da propriedade uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha e sem placa. Foi feita a vistoria e constatado que a numeração do chassi estava suprimida, aparentando ser lixada com esmeril, e a numeração do motor suprimida aparentando ser cortada com talhadeira.

continua após publicidade

Durante a vistoria chegou ao local o dono da moto que afirmou ter comprado o veículo de um rapaz de Faxinal pelo valor R$ 1 mil, e não tinha conhecimento de que poderia ser produto de furto ou roubo. Questionado sobre mais alguma coisa de ilícita, ele disse que possuía uma espingarda 36 sem registro, e entregou a equipe policial a referida arma que estava guardada dentro de sua residência.

Diante dos fatos foi, o homem, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para exame de covid-19 e posteriormente a 53° Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, junto a arma de fogo e a motocicleta apreendida.

ROTAM apreende arma de fogo e moto com chassi adulterado, em Cruzmaltina
Foto por PM/PR
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende arma de fogo e moto com chassi adulterado, em Cruzmaltina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!